Duas grandes perdas mercaram nossos últimos meses. Amigos que nos deixaram e que com certeza farão muita falta não apenas a nós, amigos e familiares, mas também ao antigomobilismo, pois cada um tinham muito a nos ensinar ainda…
No dia 14 de outubro, foi o amigo e colaborador Luiz Gil Leão Filho, aos 83 anos, um dos grandes incentivadores à preservação dos veículos antigos no Brasil, um dos fundadores do Museu do Automóvel de Curitiba/PR, apaixonado pelas linhas Cadillac e Jaguar, nos auxiliou muito não apenas em conhecimento, mas também com alguns de seus carros que foram capa de edições publicadas por nós. O empresário de sucesso sempre era muito cordial e atencioso com quem se aproximava dele, transmitindo de bom grado o seu conhecimento sobre os veículos antigos, obrigado Gil por toda sua atenção e carinho conosco.
Quem faltou também prematuramente no dia 21 de agosto, devido a problemas de saúde, foi o jovem Raphael Proença Ruschel, 35 anos, da cidade de Teutônia/RS, conhecido no meio antigomobilista pela paixão que mantinha, e a vontade de aprender sempre mais, juntamente com seu pai, Nelson Ruschel, sobre os veículos nacionais, principalmente pelos modelos da linha Dodge, sempre presente nos eventos do estado gaúcho. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.